CURSO ONLINE

A ciência da Mixologia (2)
Aprenda como montar e
gerenciar um bar.

Dê o primeiro passo para realizar o seu sonho

No curso de Gestão de Bar da Escola do Entretenimento você vai aprender tudo para montar e gerenciar o seu próprio bar ou pub.

Não entre nesse negócio no escuro. Capacite-se primeiro fazendo nosso curso para evitar erros e garantir o sucesso do seu empreendimento.

O que você vai aprender

Você vai conhecer o seus talentos como empreendedor para poder potencializa-los e gerenciar melhor o seu negócio.

Você vai conhecer todos os tipos de bares que existem e suas características para poder escolher o que melhor se adequa ao seu estilo e objetivos.

Você vai conhecer todas as etapas da montagem de um bar, desde o planejamento até a legalização.

Você vai aprender a gerenciar um bar, desde a contratação da equipe até a sua liderança. Vai aprender como cuidar do marketing, finanças e administrar o seu dia-a-dia de trabalho.

Assista o vídeo e confira um pouco do que você vai aprender.

O que você vai ter

Apostila em PDF com o detalhamento de todo conteúdo do curso.

Você vai poder ver novas aulas e contéudos exclusivos para aprender sempre e ficar por dentro das novidades e tendências.

Você vai receber um certificado de que concluiu o curso com excelente aproveitamento. Se desejar trabalhar ou empreender no exterior, poderá solicitar nosso certificado internacional

Você vai viver a experiência real de gerenciar um bar por um dia. Opção disponível apenas no Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Se você tem o projeto de montar um bar, pode se tornar um parceiro da marca Rock Experience quando terminar nosso curso.

Tudo isso por apenas R$ 649,00

Trabalhe no exterior

Se você planeja trabalhar no exterior, nós oferecemos a opção de você ter um certificado com validade internacional e poder trabalhar em lugares incríveis ao redor do mundo.

certificado_passaporte-1-1024x545-1.jpg

Aulas presenciais complementares

Você pode agendar aulas práticas presenciais com a presença de nosso instrutor caso deseje conhecer o funcionamento de um bar real. As aulas presenciais são para grupos de no máximo 5 alunos em nossas sedes no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

Seja mais um dos nossos alunos

Há mais de 10 anos nossa escola ensina a arte de proporcionar boas experiências para as pessoas. Essa é a função básica do entretenimento. Ensinamos pessoas como fazer outras pessoas felizes. O bar é um local onde as pessoas vivem boas experiências. As bebidas são socializadoras e ajudam as pessoas a viverem momentos felizes. Um dono de bar é um facilitador de felicidade. Venha ser um dos nossos alunos e aprender essa arte.

"Aulas teóricas muito completas e interessantes. Para finalizar, tem a possibilidade de vivenciar como é o trabalho no balcão do bar em aula prática. Muito obrigado a toda a equipe da Rock Experience. Recomendo a todos."
Nicolas Grecco
Aluno turma fev/2020

Nossa loja

Veja os produtos adicionais da nossa escola que você pode comprar.

Certificado internacional

Homologado em cartório com firma reconhecida e válido em 120 países. Exclusivo para quem já concluiu um de nossos cursos.

Pacote de aulas práticas

Aulas práticas presenciais em nossos bares no Rio e em Porto Alegre com gravação de vídeo da sua performance

e-Book

Livro “Até que enfim é segunda-feira” para você se inspirar e ver que é possível mudar sua vida trabalhando no que você ama.

Boné Rock Experience

Mostre que você é um “rocker” com o boné da marca da nossa escola Rock Experience. Produto sob encomenda.

Acompanhe nossas redes sociais

Estamos no Youtube, no Facebook e Instagram.

Em nosso canal no Youtube veja vídeos sobre o mundo do bar e das bebidas, receitas, dicas e muito mais…

O que é Working Flair

Nesse vídeo você vai saber o que é Flair e suas modalidades. Vai saber como isso pode valorizar um bartender e torná-lo um profissional diferenciado e disputado pelo mercado.

Como trabalhar no exterior

Nesse vídeo damos dicas importantes para quem sonha morar no exterior e conseguir um emprego como bartender.

Quanto ganha um bartender

Nesse vídeo você vai saber como é a remuneração de um bartender.

Gin Tônica com morango

Receita básica para um delicioso e refrescante gin tônica com morango.

[instagram-feed carouselrows=5]

Post do dia

[custom-facebook-feed]

Faça parte do nosso grupo de alunos, ex-alunos e parceiros no Facebook. Lá você pode compartilhar informações e interagir com nossa comunidade.

Em nosso blog você vai encontrar uma série de artigos com dicas, receitas, boas práticas, tendências, novidades e muito mais sobre o mundo do bar e das bebidas. Veja os artigos mais recentes.

Encontre o que você procura

Faça uma busca em nosso site.

Atendimento 24h pelo whatsapp

Assinatura