Como se tornar um instrutor credenciado

Deseja ser um parceiro da Escola do Entretenimento e ministrar nossos cursos em sua região?

Sim, você pode ser um instrutor credenciado da Escola do Entretenimento e ter uma renda ministrando nossos cursos ou desenvolvendo seus próprios cursos em parceira conosco.

O primeiro passo é conhecer a nossa escola e quais são nossos propósitos.

O que é a Escola do Entretenimento?

Nós somos um projeto de capacitação profissional em várias atividades relacionadas à produção artística, cultural e prestação de serviços na área do entretenimento e gastronomia.

O que oferecemos?

Nós oferecemos cursos e workshops online e presenciais.

Quais os nossos diferenciais?

Diferente de outras plataformas que comercializam cursos online, nós temos uma área de atuação definida e foco na formação profissional. Mas isso não impede que pessoas possam fazer nossos cursos também por hobby, pois as atividades que ensinamos não são regulamentadas e podem ser exercidas de forma amadora.

Qual a nossa missão?

Abrir novos horizontes para as pessoas no mundo do trabalho e geração de renda, promover transformações positivas e levar conhecimento em áreas que carecem de profissionalização.

Quem são os instrutores da escola?

Nossa equipe de instrutores é formada por profissionais com notório saber em suas áreas de atuação. Esse conhecimento pode ser acadêmico ou prático como é comum acontecer em muitas atividades da área do entretenimento que não são regulamentadas. É fundamental que, além do conhecimento, o instrutor ou instrutora tenha talento para ensinar e compartilhar tudo que sabe, de forma objetiva, clara e prazerosa para os alunos.

O que os instrutores fazem?

Os instrutores ministram os cursos já existentes da escola como podem também desenvolver novos cursos em parceria.

Como os instrutores são remunerados?

Os instrutores recebem percentuais sobre as matrículas que variam de 50% até 80% dependendo da modalidade do curso.

Como começar?

Para se tornar instrutor da escola é preciso ser um profissional da área que irá ensinar e fazer o nosso curso específico de Formação de Instrutor.

Tem interesse? Então, solicite mais informações pela nossa Central de Atendimento.

Marcelo Reis - fundador

Cursos e treinamentos para quem deseja trabalhar e empreender no mundo dos bares e dos eventos.

ONDE ESTAMOS

A Escola do Entretenimento é uma das maiores escolas dedicadas a formação de profissionais para bares e eventos com sedes e polos de ensino conveniados em vários locais.

Clique aqui e confira nossos endereços

POLOS DE ENSINO

Deseja ser um polo conveniado da Escola do Entretenimento?

Clique aqui e saiba mais

INSTRUTORES

Deseja se tornar um instrutor credenciado e ministrar nossos cursos?

Clique aqui e saiba mais