LOGO-ESCOLA-PB-BRANCO.png

ATÉ QUE ENFIM É SEGUNDA-FEIRA

Baixe o livro que inspirou muita gente a encontrar a felicidade no trabalho e mudar de vida.

Apenas R$ 19,90

Sim, você pode encontrar o trabalho que te realiza

Imagine se aquela atividade que você faz por amor, por hobby, que te enche de prazer, pudesse se transformar no seu trabalho e na sua fonte de renda?

Esse sonho pode se tornar realidade e você vai aprender como lendo o livro Até que enfim é segunda-feira.

Você vai conhecer a história do autor e como ele conseguiu transformar a sua paixão de infância e juventude em um empreendimento de sucesso e como você também pode fazer isso e ser feliz todos os dias.

Você vai fazer uma viagem no tempo pelos últimos 50 anos e ver como as pessoas faziam suas escolhas profissionais e como fazem hoje em dia.

É uma leitura inspiradora que vem ajudando muita gente a realizar seus sonhos e viver uma vida plena.

O que você vai ler

Você vai descobrir como escolher um trabalho que esteja em perfeita sintonia com seus talentos.

Você vai ver exemplos de pessoas que tiveram dúvidas parecidas com as suas e encontraram seus caminhos.

Todos nós temos talentos e vai aprender como identificar os seus.

Você vai aprender como resgatar dentro de você aquela energia poderosa capaz de te levar a realizar grandes conquistas.

Assista o vídeo e inspire-se.

R$ 19,90 que podem mudar a sua vida

Escolha a versão e comece a ler agora!

Formato ideal para ler em telas grandes, notebooks, desktops e tablets.

Formato ideal para ler em seu celular.

Cursos e treinamentos para quem deseja trabalhar e empreender no mundo dos bares e dos eventos.

ONDE ESTAMOS

A Escola do Entretenimento é uma das maiores escolas dedicadas a formação de profissionais para bares e eventos com sedes e polos de ensino conveniados em vários locais.

Clique aqui e confira nossos endereços

POLOS DE ENSINO

Deseja ser um polo conveniado da Escola do Entretenimento?

Clique aqui e saiba mais

INSTRUTORES

Deseja se tornar um instrutor credenciado e ministrar nossos cursos?

Clique aqui e saiba mais

Central de atendimento