Guia “Como conseguir seu primeiro emprego como Bartender”

R$19,90

Neste guia da nossa série “Top e-Books” você vai aprender onde buscar vagas e oportunidades de emprego como bartender, vai aprender como fazer um currículo que aumente suas chances de ser selecionado, vai aprender como se comportar nas entrevistas de emprego e como usar as redes sociais de forma eficiente para construir uma boa imagem profissional.

Descrição

Arquivo em formato PDF que você pode baixar em seu computador ou smartphone para imprimir ou ler direto na tela em qualquer lugar com toda comodidade.

São 50 páginas com muitas dicas e informações para aumentar as suas chances de conseguir entrar no mercado de trabalho e começar sua carreira.

Produto exclusivo da Escola do Entretenimento.

Matricule-se como aluno convidado da Escola do Entretenimento e ganhe este guia gratuitamente!

Clique aqui para se matricular como aluno convidado da Escola do Entretenimento.