Guia “Boas práticas, higiene e segurança alimentar”

R$19,90

Neste guia da nossa série “Top e-Books” você vai aprender tudo sobre higiene e segurança alimentar para poder criar processos, manter rotinas e adotar hábitos para garantir a saúde dos clientes e prestar bons serviços. Leitura indispensável para bartenders, donos de bar e de empresas de eventos.

Descrição

Arquivo em formato PDF que você pode baixar em seu computador ou smartphone para imprimir ou ler direto na tela em qualquer lugar com toda comodidade.

São 50 páginas com informações importantes sobre a legislação e orientações sobre rotinas, hábitos e procedimentos para profissionais e donos de bar.

Produto exclusivo da Escola do Entretenimento.

Matricule-se como aluno convidado da Escola do Entretenimento e ganhe este guia gratuitamente!

Clique aqui para se matricular como aluno convidado da Escola do Entretenimento.