Não recebi o email com meu login e senha
Isso é muito comum de acontecer. O email de criação de conta com o seu login e senha normalmente vai para a caixa de spam ou de promoções. Verifique em todas as suas caixas. Se não encontrar, nos contate pelo nosso whatsapp que enviaremos para você.

Quanto tempo tenho para fazer o curso
Você pode fazer o curso no tempo que quiser, conforme seus objetivos.

Após terminar o curso eu posso retornar às aulas?
Sim. o conteúdo do urso ficará disponível por tempo indeterminado.

Como faço para solicitar o certificado internacional?
Compre em nossa loja. O certificado é enviado pelo correio e o prazo para chegar em seu endereço é em torno de 15 dias. Confirme se o seu endereço está correto quando você cadastrou seus dados na matrícula.

Como faço para adquirir experiência após terminar o curso?
Se você mora no Rio de Janeiro ou Porto Alegre, pode fazer vivências práticas em nossos bares e eventos. Para isso, basta manifestar o desejo de fazer essas vivências ao seu instrutor (As vivências só são permitidas para quem fez o curso presencial ou comprou o pacote de aulas práticas avulsas em nossa loja).

Escolhi comprar o curso com boleto bancário, quando terei acesso?
Somente após a confirmação do pagamento pelo banco (normalmente dois dias úteis).

Como faço para fazer aulas práticas?
Você pode agendar aulas práticas no Rio e em Porto Alegre. Basta comprar o pacote em nossa loja e agendar as datas com seu instrutor.

Não passei no teste de avaliação, como faço?
Você pode refazer o teste até 5 vezes. Se não passar, entre em contato conosco para o instrutor ajudar você.

Desisti de fazer o curso. Como devo proceder?
Você tem até 7 dias úteis para cancelar a sua compra e ter seu dinheiro de volta. Mas, não faça isso sem falar conosco antes e nos contar o motivo. Isso é muito importante para evitar uma disputa desnecessária. Seremos sempre compreensivos e atenderemos sua solicitação.

Qualquer outra dúvida, entre em contato pela nossa Central de Atendimento.

Cursos e treinamentos para quem deseja trabalhar e empreender no mundo dos bares e dos eventos.

ONDE ESTAMOS

A Escola do Entretenimento é uma das maiores escolas dedicadas a formação de profissionais para bares e eventos com sedes e polos de ensino conveniados em vários locais.

Clique aqui e confira nossos endereços

POLOS DE ENSINO

Deseja ser um polo conveniado da Escola do Entretenimento?

Clique aqui e saiba mais

INSTRUTORES

Deseja se tornar um instrutor credenciado e ministrar nossos cursos?

Clique aqui e saiba mais